terça-feira, 14 de julho de 2009

Risco desnecessario

Vim a pé, do centro ate aqui, simples perdi o onibus por 2 min --' Ando impaciente, com tudo, com todos, comigo, e estou com pouca vontade de estar com gente, o que é muito estranho, ja que eu sou exatamente o oposto.
Sei que isso é ruim, mas é melhor eu estar sozinha comigo, doque com todos e sozinha. Prefiro ver um amigo triste com a minha ausencia doque triste com a minha presença.
Meu corpo gritou com a caminhada que eu fiz, estou ao extremo do sedentarismo, se bem que foram 3 km ¬¬' preciso de exercicios urgente, essa cidade me deprime. Estou ficando sem grana e deprimida, pessima combinação.
O meu emprego também anda me deixando muito estressada, acontece hehe e tem mais estou carente! Quero uma namorada porraaa *implora em publico* *quem vê pensa que é um grande publico auaahauhua*²
Bom resumindo, to uoh --'

Bye peoples

Nenhum comentário:

Postar um comentário