terça-feira, 21 de julho de 2009

...

Queria sumir por uns tempos
Me perder no ar...
viajar sem rumo
me distanciar das loucuras
de viver pensando em você

De te criar e recriar
na minha mente mutante
pulsante..

Eu preciso mais de você
do que você pode me dar
Quero mais de você
do que você possa sonhar

Então preciso sumir
me perder por ai
na esperança de te encontrar.


Contas vencidas

"Fazem lembrar de um tempo que eu vivi
Ao lado teu, em que eu não percebi
Que ter você era o que eu mais queria
Mas o que eu mais fazia era tentar fugir (De ti)"

"Tentei encontrar a paz (Tentei encontrar a paz)
Me deparei com a tristeza (Da sua partida)
Tuas palavras jamais (Tuas palavras jamais)
Saíram da minha cabeça:
"Não...Não me deixe só" (Me deixe só)"

Fresno

Nenhum comentário:

Postar um comentário