sábado, 4 de julho de 2009

Os dias estão passando muito rapido.

Ontem
Havia uma garota no portão, estava sentada em uma mureta saia fumaça de sua boca, poderia ser o ar gélido da noite, mas era cigarro. A fumaça envolvia o ar como os seus pensamentos transbordavam.
A garota poderia ter adormecido senão fosse a inquietude que se encontrava, aos poucos foi notando que o que incomodava não era as emoções e sim a ausência delas, nada tinha importância aos seus olhos. Havia uma garota no portão e ela estava morta.

Hoje
Dormi a tarde toda, estava desanimada, devia ter lavado a roupa, mas simplesmente dormi, acordei a pouco com o meu irmão, parece que vem tempestade dentro de casa, pelo menos dessa vez não é pro meu lado. Estou meio estranha, deve ser porque logo, logo vem minha menstruação, soko!
Amanha promete ser um dia gostoso ou pelo menos uma noite gostosa, aguardarei com esperança. Nunca esqueça quem eu sou mesmo que eu ainda não saiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário