sexta-feira, 31 de julho de 2009

tele jornal lalala

Não direi, nossa foi perfeito, mas posso dizer que chegou próximo disso, amo quebrar regras e não me importo de correr risco, adoro quando isso me da bons resultados. É claro todo mundo gosta quando as coisas saem do jeito esperado, ou pelo menos bem próximo disso.
Conhecer novas pessoas sempre é muito bom, raramente me arrependo disso, na verdade posso dizer que nunca me arrependo, pois ate as descartáveis conseguimos tirar algo de bom. Mas as pessoas que eu conheci nos últimos dias não tinham nada de descartável, alias pelo contrario, pessoas super divertidas e com muito conteúdo.
Fiquei encantada, não a outra maneira de me expressar.
Sobre mim? Bem, estou conseguindo me equilibrar novamente, com certa dificuldade, mas as coisas estão se ajeitando.
Estou fazendo planos pra poder viajar, ainda não sei como, mas tenho certeza que vai dar tudo certo e vai ser muito divertido também. Terminando de ler um livro, agora só irei pegar livros para o vestibular, acho que já passou da hora de eu começar com a faculdade, melhor parar de adiá-la.
Afinal, a vida não para, para me esperar. De fato nem quero que ela pare, embora ainda ache que os dias estão passando demasiadamente rápidos.
Por hora é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário