sábado, 4 de julho de 2009

Dreamer - Uh Huh Her

Você viu o pior de mim agora
Estou completamente sozinha, vê?
Você me perdeu de alguma forma
E nós estamos lutando pela paz
Você ainda é apaixonado por mim
Ou por outra pessoa?

Bem, eu sou uma sonhadora
Coloque-se em meu lugar
Cuidado pelo o que desejamos para o amor

E vi o pior em você também
Eu deixei pra lá, vê?
Porque eu preciso deixar pra lá

Oh, quando eu estou caindo de joelhos
Você irá pegar minha mão e a sua mão
E nós seremos...
Nós seremos

Porque eu sou uma sonhadora
Coloque-se no meu lugar
Cuidado pelo o que desejamos para a vida

O que de importante como nosso caminha?
Estou sentindo falta de algo para não culpar
Mas não se preocupe isso vai passar
É somente porque minha mente ficou segura
Você poderia tentar que eu perdesse minha cabeça
Tudo isso está apenas começando
Não é o suficiente, nunca é o suficiente
Eu apenas quero continuar sonhando

Porque eu sou uma sonhadora
Coloque-se no meu lugar
Cuidado pelo o que desejamos para a vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário