terça-feira, 28 de julho de 2009

omg --'

Nos últimos dias eu fui eu ao extremo, fui feliz ao extremo, triste ao extremo, estressada ao extremo, louca ao extremo. Mas a calmaria esta voltando, mas não vem nada de bom junto com ela, só rotina, rotina e rotina.
Fora que ando preocupada com as contas, odeio contas, se pudesse pagava tudo a vista, tenho que comprar um celular e quero uma moto, oh gisuis ¬¬ Também pretendo ir para a fiap *-*
E mais minha carta vence agora em agosto, ou seja, mas 50tão para pegar a permanente, alguém me empresta 100 mil reais? Da pra ficar um ano despreocupada hahaha

“Nem sei como te explicar
Porque o amor foi acabar
Só o q eu posso te dizer
É que desse jeito não dá mais pra ser

Se revelar o seu coração
Vai ver que foi só ilusão
E realmente você quis estar comigo mas não ser feliz
Não ser feliz”

Diwali – Por que o amor foi acabar

Nenhum comentário:

Postar um comentário